trabalhe conosco

Vagas disponíveis

No momento, a Cooperativa Agrária Agroindustrial oferece as vagas listadas abaixo. Os interessados deverão cadastrar seu currículo por meio do link ao lado.
Em caso de dúvida, por favor entrar em contato pelos telefones (42) 3625-8089 ou (42) 3625-8349, em horário comercial.

REQUISITOS:

- Ensino superior completo;
- Possuir vivência em gestão de contratos;
- Possuir vivência em gestão de projetos;
- Possuir conhecimento contábil, tributário e custos;
- Possuir conhecimento das legislações pertinentes à área de energia;
- Pacote Office avançado;
- Inglês nível intermediário.

LOCAL DE TRABALHO:

Cooperativa Agrária - Entre Rios

OBSERVAÇÕES:

- Analisa e revisa os contratos de fornecimento de energia; Elabora os contratos do setor; Analisa as despesas da Agrária Energia e Florestal; Faz o rateio da fatura de Energia nas unidades consumidoras; Assiste na elaboração do orçamento do setor; Acompanha os relatórios emitidos pela CCEE e ANEEL sobre o mercado de energia elétrica; Analisa as atualizações de Legislações Pertinentes à área, propõe alternativas para melhor alocação compra/venda/swap de Energia Elétrica; Assiste no balanço energético mensal de energia elétrica.


Os interessados em concorrer à vaga deverão cadastrar currículo até o dia 10/08/2020.

Candidatar-se

REQUISITOS:

- Ensino Médio Completo;
- Informática nível intermediário;
- Possuir noções de contabilidade;
- Possuir conhecimento sobre práticas bancárias: cobranças e pagamentos;
- Carteira de habilitação categoria B.

LOCAL DE TRABALHO:

Cooperativa Agrária BR 277;

OBSERVAÇÕES:

Faz lançamentos contábeis e financeiros em sistema informatizados. Faz cálculos e lançamentos de impostos de notas fiscais para lançamento no sistema informatizado. Faz notas fiscais de saída de peças e equipamentos para conserto da Indústria de Milho. Faz preenchimento e publicação no sistema de Planos de Projetos resumido. Faz solicitação de compras diversas, bem como, faz compras de material emergencial quando necessário. Faz relatórios e controles diversos, tais como, entradas lenha, aditivos da produção industrial e outros através de planilhas específicas e sistema informatizado. Auxilia em atividades administrativas diversas, tais como: recepção de clientes e fornecedores, atendimento telefônico, conferência de cartão ponto, adiantamento de viagem, programação e controle de veículos, entre outros. Faz arquivos de documentos relativos à sua área de atuação. Controla o fluxo de materiais e EPI`s. Controla o fundo fixo dentro de valor preestabelecido.

Os interessados em concorrer à vaga deverão cadastrar currículo até o dia 09/08/2020

Candidatar-se

REQUISITOS:

- Ensino Fundamental Completo;
- Residir em Entre Rios;

LOCAL DE TRABALHO:

- Ireks do Brasil - Entre Rios;

OBSERVAÇÕES:

Faz limpeza da linha de alimentação e envase. Zela pela limpeza de equipamentos, escadas, mezaninos e pisos. Preparar kits (embalagens, adesivos e coberturas) que acompanham produto final. Auxilia operadores de produção nos setores de Pesagem, Alimentação e Envase. Faz limpeza e organização geral no setor. Auxilia em atividades diversas mediante determinação de seu superior imediato.


- Os interessados em concorrer à vaga deverão cadastrar currículo até o dia 23/08/2020.

Candidatar-se

REQUISITOS:

- Curso técnico completo em eletromecânica ou elétrica;
- Informática nível intermediário;
- Possuir conhecimentos de BPF;
- Possuir conhecimentos do processo produtivo de moinho de trigo.
- Possuir disponibilidade para trabalho em regime de turno;
- Desejável Residir em Entre Rios;

LOCAL DE TRABALHO:

- Cooperativa Agrária Entre Rios

OBSERVAÇÕES:

Opera as máquinas de preparação e moagem do moinho de trigo, controlando seus respectivos fluxos e cuidando dos princípios de funcionamento, coletando amostras dos produtos produzidos, checando a qualidade dos produtos. Liga e monitora o desempenho do fluxo de produção do moinho em sistema Informatizado. Faz o lançamento de dados da produção em sistema informatizado. Controla o estoque de matéria-prima e insumos de acordo com produção, faz o pedido de reposição para as Unidades fornecedoras de matéria prima. Preenche o quadro de posição real de trigo armazenado nos silos, farinhas e farelo com totais do fechamento do estoque de produtos. Faz a inspeção diária do setor, regula as máquinas de produção. Faz limpeza em geral no setor, controla os pontos críticos do processo. Realiza inspeções de rotina, faz pequenos reparos, limpeza e lubrificação dos equipamentos do moinho de trigo. E rearme de máquinas e equipamentos quando necessário.


- Os interessados em concorrer à vaga deverão cadastrar currículo até o dia 12/08/2020.

Candidatar-se

Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.