Agrária apresenta seu novo espaço para estoque e expedição de insumos

03/08/2022

No último dia 29, a Agrária recebeu seus cooperados na Unidade Vitória, para apresentar a nova área de estoque e expedição de insumos. O local tem mais de 5.700 m² e foi planejado para trazer mais agilidade ao atendimento. Durante a execução da obra, também foram consideradas as necessidades do departamento com a migração de todos os processos para o sistema SAP.

O setor de insumos tem mais de 400 itens em seu catálogo. Com a reforma, eles foram colocados em espaços diferentes. Produtos como fertilizantes, lubrificantes, pneus e artigos da Farmácia Veterinária estão organizados em gôndolas. A aquisição deles funciona como em uma loja: com a ajuda de um colaborador, o cooperado pode analisá-los e escolher o que se adapta melhor às suas demandas. 


O barracão onde estão acomodados os defensivos foi preparado para que a retirada dos produtos aconteça de forma mais prática. As prateleiras industriais estão dispostas em fileiras nomeadas. Nelas, cada parte que compõe a estrutura também está identificada, com QRCodes que indicam quais produtos serão encontrados no local. “Da maneira que era antes os colaboradores precisavam decorar onde os itens ficavam”, comenta Bruno Dandolini, coordenador da Assistência Técnica da Cooperativa.

Durante a visita à nova área, o cooperado Marcio Novatzki aprovou as mudanças. “É um espaço moderno e funcional. Acredito que trará mais agilidade tanto para o cooperado quanto para a Agrária no momento da retirada dos insumos”, afirmou.

As atividades de atendimento no novo espaço tiveram início nesta terça-feira, 02 de agosto. 



Compartilhe esta publicação


Razão social: COOPERATIVA AGRÁRIA AGROINDUSTRIAL
CNPJ: 77.890.846/0031-94
Rua 5 de maio, 745 | Colônia Vitória - Entre Rios
Guarapuava - PR | Brasil | CEP: 85139-400

Fone: (+55) 42 3625.8000

O BNDES financia
Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.