Agrária promove Seminário de Gestão

24/11/2021

Na tarde de segunda-feira, 22, a Cooperativa Agrária realizou a abertura do seu Seminário de Gestão 2021. Com o tema Agregar: qual é o meu papel? O evento contará com atividades durante toda a semana. Serão realizadas ações nas áreas administrativas, industriais e no Centro Cultural Mathias Leh. Para garantir o distanciamento social e o acesso de todos os colaboradores aos conteúdos abordados no Seminário, a programação também será transmitida ao vivo.

Durante a abertura, o Diretor Financeiro da Agrária, Edmund Gumpl, frisou que os bons resultados obtidos pela Cooperativa, que mais uma vez figura no ranking da Revista Amanhã entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil (42ª posição), são reflexos da dedicação de seus colaboradores. “As conquistas da Agrária, não apenas os ganhos financeiros, mas também as melhorias em segurança e qualidade, só acontecem por causa do esforço de cada um de vocês”, afirmou.

Ainda na abertura, o diretor parabenizou os setores da Agrária que se encontram há mais tempo sem o registro de acidentes de trabalho, ressaltando a importância dos programas de segurança implantados internamente. Os programas de gestão e o número de projetos apresentados pelos colaboradores através dos CCQs (Círculos de Controle de Qualidade) também foram destaque. “Para nós é uma grande satisfação ver que os colaboradores sentem-se donos de seus processos”, disse.

 

Confira a programação do Seminário de Gestão 2021

23 e 24/11

Intervenção nas áreas com programas de organização comportamental e SafeStart

25/11 – das 8h às 12h

Local: Centro Cultural Mathias Leh

Apresentação dos trabalhos dos grupos de CCQ

Teatro

Apresentação das Melhorias do programa Dono de área e Cases de otimização com foco em Segurança e Qualidade

Palestra: Ética e Integridade - Letícia Sugai

 

26/11 – das 14h às 17h30

Local: Centro Cultural Mathias Leh

Concurso de Paródias

Palestra: O que você vai ser quando crescer? – com Flavio Moura

Premiação do Concurso de Paródias

Premiação para os grupos de CCQ 

 



Compartilhe esta publicação

Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.