Cooperada Tábata Stock recebe premiações

11/11/2021

Em outubro deste ano ocorreu o 6° Congresso Nacional das Mulheres do Agro 2021 e junto com ele, foi realizado o 4° Prêmio Mulheres do Agro, promovido e idealizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e pela Bayer.


O Prêmio tem como principal objetivo valorizar a importância do trabalho conduzido por produtoras rurais. O tema não podia ser mais importante: gestão inovadora, boas práticas agropecuárias e gestão sustentável, com foco nos pilares econômico, social e ambiental.

Desde a primeira edição, em 2018, aproximadamente 700 mulheres se inscreveram nesta iniciativa. E neste ano, para orgulho da Agrária, a cooperada Tábata Stock ficou com o 2° lugar na categoria grandes propriedades com destaque em excelência em gestão inovadora e sustentável.


No último dia 10 a propriedade familiar gerida por ela também participou do prêmio AgroBIT Brasil, e nesta ocasião, ela ficou com o 3° lugar de sua categoria.


Esse prêmio reconhece produtores rurais que utilizam inovação e tecnologia em seus processos, serviços ou produtos e que contribuem de forma efetiva no aumento de resultados de produtividade e redução de custos no campo.

Após um processo de sucessão, Tábata assumiu a gestão da propriedade da família junto ao seu pai Ernesto Stock. Desde então, seu trabalho tem se destacado, não sendo essa a primeira vez em que foi reconhecido nacionalmente. Em 2017 ela recebeu o prêmio Fazenda Sustentável realizado pela Revista Globo Rural.


Dentro da Cooperativa, a propriedade da família participa do PAGR (Programa Agrária de Gestão Rural), no qual encontra-se no nível V. A Agrária parabeniza Tábata pela dedicação, proatividade em diversas iniciativas e pelo reconhecimento em premiações tão importantes. 

Cooperada Tábata Stock recebe premiações

Compartilhe esta publicação

Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.