Agrária é homenageada em inauguração de destacamento da Polícia Militar

12/01/2021

Nesta segunda-feira, 11, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, esteve em Entre Rios para a inauguração da sede própria do destacamento da Polícia Militar no distrito. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e militares.

Durante o evento, a Agrária foi homenageada pelo comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, Major Cristiano Cubas, com a entrega de uma placa em agradecimento ao apoio dado aos trabalhos desenvolvidos pela PM no Distrito. “Não posso deixar de agradecer à Agrária. Sou o policial militar com mais tempo de serviço no 16º BPM e acompanhei todo empenho e dedicação da Cooperativa, dos cooperados e da comunidade para fortalecer o nome da Polícia Militar em Entre Rios”, afirmou. 


O governo do estado investiu cerca de R$ 500 mil na construção do destacamento. Segundo o governador Ratinho Junior, embora seja uma obra relativamente pequena, ela é significativa para a segurança pública do Paraná. “Nossa Polícia Militar sempre teve uma boa reputação. No entanto, durante muitos anos, não foram pensados em investimentos que melhorassem as condições de trabalho dos nossos policiais. É isso que estamos fazendo agora”, enfatizou.

O Diretor-Presidente da Agrária, Jorge Karl, destacou que a construção da sede própria do destacamento da Polícia Militar era um anseio antigo da comunidade e ressaltou o apoio contínuo da Agrária as forças de segurança. “A Agrária cresceu, Entre Rios cresceu, e não estamos isolados do mundo. Temos problemas sociais, como em todo lugar, por isso entendemos a importância da segurança pública”, enfatizou. 



Compartilhe esta publicação


Razão social: COOPERATIVA AGRÁRIA AGROINDUSTRIAL
CNPJ: 77.890.846/0031-94
Rua 5 de maio, 745 | Colônia Vitória - Entre Rios
Guarapuava - PR | Brasil | CEP: 85139-400

Fone: (+55) 42 3625.8000

O BNDES financia
Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.