Agrária celebra o Dia do Agricultor presenteando seus cooperados

28/07/2020

Mesmo com as orientações de distanciamento social, motivadas pandemia de Covid-19, a Agrária não deixou de homenagear seus cooperados pelo Dia do Agricultor, celebrado nesta terça-feira, dia 28. No último fim de semana, a Cooperativa enviou a cada família cooperada uma unidade de pão integral rústico. A receita do produto foi elaborada e fabricada pela IREKS do Brasil, com a mistura IREKS Vollgut Mix, que leva insumos da Agrária.

Segundo a Gerente Agrícola e Social da Cooperativa, Viviane Schüssler, presentar os cooperados em suas residências foi a alternativa encontrada para substituir o evento do Dia do Agricultor, que estava programado anteriormente. A ideia de fazer isso com a entrega de um pão surgiu através de uma sugestão do Departamento de Marketing da Agrária, devido à simbologia do alimento. “O pão representa o resultado final do trabalho que o agricultor tem no campo. Temos uma indústria de alimentos e a produção dos nossos cooperados é o que impulsiona nossa atividade, mesmo diante da crise causada pela pandemia”, reflete.

O cooperado Reinhold Buhali aprovou a homenagem feita pela Agrária. “Foi muito agradável ver que a Cooperativa não deixou a data passar em branco. O trigo é uma cultura importante para nós, temos o nosso moinho, a IREKS, então foi muito bom receber algo que é fruto do nosso trabalho, o pão nosso de cada dia”, destaca.

Ainda de acordo com a Gerente Agrícola e Social da Agrária, muitos cooperados demonstraram sua gratidão ao receber o presente. “Não anunciamos que faríamos as entregas justamente para surpreendê-los. Mais do que a lembrança, a entrega dos pães também é uma forma de lembrá-los que mesmo distantes, por causa das atuais circunstâncias, permanecemos juntos”, finaliza Viviane Schüssler. 



Compartilhe esta publicação


Razão social: COOPERATIVA AGRÁRIA AGROINDUSTRIAL
CNPJ: 77.890.846/0031-94
Rua 5 de maio, 745 | Colônia Vitória - Entre Rios
Guarapuava - PR | Brasil | CEP: 85139-400

Fone: (+55) 42 3625.8000

O BNDES financia
Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.