notícias

06/11/2019 Mesa Redonda discutirá cuidados que mulheres e homens devem ter com a saúde

Nesta sexta-feira, 08, a partir das 13h30, acontece no Centro Cultural Mathias Leh a Mesa Redonda Conexão Rosa Guarapuava. O evento contará com a participação de profissionais da área da saúde para uma conversa sobre cuidados que mulheres e homens devem ter com a saúde. A atividade é alusiva ao Outubro Rosa e o Novembro Azul, meses de prevenção ao câncer de mama e câncer de próstata, respectivamente.

A partir das 13h15 de sexta, ônibus estarão passando na IREKS, nas portarias da Unidade Vitória, Agrária Malte e no Prédio Administrativo para que os colaboradores da Agrária possam participar. O evento também é aberto à comunidade.

Durante a Mesa Redonda, serão arrecadados kits de higiene odontológica, hidratantes labiais e corporais, toucas de banho, sabonetes e fraldas geriátricas. As doações serão encaminhadas para a ACPAC (Associação Casa de Passagem e Apoio à Pessoa com Câncer), instituição que atende pacientes em tratamento de câncer de Guarapuava e outros 20 municípios que compõem a 5ª Regional de Saúde.

 

  



Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br