notícias

14/03/2019 Evento exclusivo para elas celebra Dia Internacional da Mulher

A Agrária realizou um evento especialmente para cooperadas, bem como para esposas e filhas de cooperados, na última sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O objetivo foi proporcionar uma tarde de integração e lazer, mas também de diálogo e reflexão sobre saúde física e mental no universo feminino.

Ao todo, participaram 74 mulheres. A programação ocorreu no Parque Recreativo Jordãozinho, a partir das 14h, e se iniciou com as boas-vindas do diretor presidente da Cooperativa, Jorge Karl.

Em seguida, a médica psiquiatra Ivana Douverny deu uma palestra a respeito de crise de pânico, ansiedade e depressão. E coube à colaboradora Vitória Schwarz dar o seu testemunho a respeito do assunto.

Após o fruit break (um intervalo com lanche de frutas), a instrutora de yoga Astrid Kleinfelder realizou uma sessão de alongamento com as mulheres. Na sequência, a esteticista Jakeline Schlafner ministrou uma miniaula sobre cuidados com a pele do rosto – momento no qual também foram distribuídos kits de hidratante e creme esfoliante.

Houve ainda sorteio de brindes e, para finalizar, um happy hour. Um bartender preparou diversos drinques para as mulheres, e em seguida foi servido um rodízio de pizza preparado pela Pizzaria Paulistana, com chope e caipirinhas.

“Ao planejar esse evento, o objetivo principal era o de proporcionar um dia que fosse só para as mulheres”, disse a analista de marketing Vanessa Nuspl. “Muitas mulheres nos disseram que raramente têm um dia para si. Cuidam da casa, da família, dos outros, e esquecem de si. Mas cuidar da pessoa mais importante desse mundo não é egoísmo, é necessidade. Se você não estiver bem, ninguém à sua volta estará. Por isso, preparamos essa programação com o maior carinho”.


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br