notícias

20/12/2018 Definidos os campeões do 2º Campeonato de Futebol Suíço ARCA/Agrária

Ao longo de seis semanas, 16 equipes, entre femininas e masculinas, disputaram o 2º Campeonato de Futebol Suíço, promovido pela ARCA (Associação Recreativa e Cultural Agrária). Os resultados foram conhecidos no dia 8 de dezembro. Os artilheiros balançaram as redes, em média, 5,7 vezes por partida – totalizando 218 gols.

No torneio feminino, a equipe Destemidas terminou em primeiro lugar, seguida pela Meninas da Vila. A jogadora Carina Rodrigues tornou-se artilheira do certame, com Franciele Fátima figurando como melhor goleira (ambas do time campeão).

Equipe Destemidas - Campeã

Equipe Meninas da Vila - Vice-Campeã

Artilheira: Carina Rodrigues (Destemidas)

Melhor Goleira: Franciele Fátima (Destemidas)

Atleta Destaque:  Ione Soares (Meninas da Vila) 

Já a Mancha Verde conquistou o título da disputa masculina, tendo o atleta Carlos Henrique como melhor goleiro, com Estufa Rede em segundo lugar – e o atleta Leandro Faustino como artilheiro do torneio.

Mancha Verde - Campeão

Estufa Rede - Campeão

No feminino, a atleta Ione Soares (Meninas da Vila) foi escolhida como atleta destaque. No masculino, esse prêmio foi entregue ao jogador Dione Domingues (Mancha Verde).

Artilheiro:  Leandro Faustino (Estufa Rede)


Melhor Goleiro: Carlos Henrique (Mancha Verde)

Atleta Destaque:  Dione Domingues (Mancha Verde)

O 2º Campeonato de Futebol Suíço ARCA/Agrária, realizado entre 27 de outubro e 8 de dezembro, teve como objetivo a integração entre colaboradores de diferentes áreas da Cooperativa Agrária, bem como proporcionar momentos de lazer e confraternização.


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br