notícias

14/06/2019 Veja fotos do teatro do Seminário de Gestão Corporativa 2019

Na última terça-feira, dia 11, ocorreu o início do Seminário de Gestão Corporativa 2019 - uma semana para refletir sobre saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.

Uma das principais atrações foi o teatro, intitulado "Green Ville Sitiada", escrita pela colaboradora Alessandra das Graças de Oliveira. A peça, que se passou no velho oeste, contou a história de um vilão, o Casca Grossa, que tomou uma cidade inteira à força. Os moradores tiveram que se unir e, como sugere o propósito estratégica da Agrária para o ciclo 2019-2023, o AGIR 500, arregaçaram as mangas e partiram para a ação e retomaram a cidade. Agora com mais qualidade e produtividade.

Participaram da peça os colaboradores: Alessandra das Graças Oliveira (Madame Sissi), Andrey da Silva (pianista), Eder José da Silva (capanga), Elisandra Fonseca (dançarina de cancan), Flavio da Luz Finamore (padre), Gelson Antonio de Ramos (Billy Kid), Jose Jorge Chami (cliente), Juliane Guimarães (capanga), Junior Cesar Caldas (banqueiro), Keila Yasmin Vicente (xerife), Luciano Ramos Martins (o vilão Casca Grossa), Marcelo Henrique de Amaral (prefeito), Maria Cristina dos Santos (capanga), Maura Aparecida dos Santos (cliente), Natasha Buhali (dançarina de cancan), Patricia Nascimento (capanga), Poliana de Ramos (dançarina de cancan), Rafael Henrique Silvestre (bartender), e apoio técnico de Danielle Borges Ferreira, Jessica de Fátima Correia, Josiane Camargo Borges, Michel Lucas de Lima e Priscila Lehmann.

Veja a galeria de fotos.


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br