news


Cervejarias brasileiras se destacam na Copa Cervezas de América

Motivo de orgulho é o grande número de cervejarias brasileiras que se destacaram na Copa Cervezas de América – concurso que tem por objetivo premiar as melhores cervejas do continente americano.

O mestre cervejeiro e biersommelier da Agrária Malte, Alexander Schwarz, foi acompanhar de perto essa premiação, que contou com a co-organização de maltaria alemã Weyermann®, parceira da Agrária Malte. A parceira Lallemand também participou com estande na exposição de fornecedores, que ocorreu em paralelo à competição.

Tanto na premiação por categoria, quanto na classificação ouro, prata e bronze das melhores cervejas, a quantidade de cervejarias brasileiras foi grande. O resultado pode ser conferido aqui: www.copacervezasdeamerica.com/vencedores-2017. “A Copa Cervezas de América é uma premiação muito importante”, destacou Schwarz. “Como se concorre com cervejarias da América do Sul e do Norte, o prêmio tem um peso bastante importante. A importância do evento está justamente no status que confere aos vencedores”.

Parabéns a todos os cervejeiros brasileiros pelo merecido resultado! Contem sempre com a Agrária Malte para produzir receitas cada vez melhores.

Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br