Dia da Experiência Agrária Malte reúne 79 cervejeiros

02/09/2019


No último sábado, 31, cervejeiros caseiros de cidades do Paraná, Santa Catarina e Paraguai estiveram em Entre Rios para o Dia da Experiência Agrária Malte. Participaram do evento 79 apaixonados pela arte de fabricar cerveja.

Da cevada que é colhida nos campos até o resultado final, os visitantes puderam acompanhar todo processo de produção do malte. Divididos em grupos, eles passaram por quatro locais. No Museu Histórico de Entre Rios conheceram a trajetória do povo suábio. Já na Fapa, receberam informações sobre a metodologia aplicada nas pesquisas desenvolvidas pela Fundação.

Na Maltaria, os grupos observaram o passo a passo da transformação da cevada em malte. E na Cervejaria Experimental puderam analisar a paixão que os une e os liga à Agrária: a cerveja. “Fiquei surpreso com a experiência oferecida pela Agrária. Pude aprimorar meu conhecimento sobre um insumo que tanto usamos. Com certeza na próxima brassagem usar produto Agrária será diferente”, disse o cervejeiro Marcelo Krause.

Para o cervejeiro Mauricio Rauh, ações como o Dia de Experiência Agrária Malte reforçam o compromisso da Cooperativa com seus produtos e clientes. “A Agrária está investindo em novos projetos, buscando construir pontes conosco, clientes. Minhas próximas cervejas serão feitas com mais carinho, respeitando a dedicação que a Cooperativa tem com seus produtos”, afirmou. 



Compartilhe esta publicação


Razão social: COOPERATIVA AGRÁRIA AGROINDUSTRIAL
CNPJ: 77.890.846/0031-94
Rua 5 de maio, 745 | Colônia Vitória - Entre Rios
Guarapuava - PR | Brasil | CEP: 85139-400

Fone: (+55) 42 3625.8000

O BNDES financia
Portal da Privacidade Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.