fornecedor

Seja nosso fornecedor


O Portal do Fornecedor disponibiliza documentos e formulários básicos que indicam como se tornar um fornecedor da Agrária. O objetivo é melhorar a comunicação e identificar e desenvolver novos fornecedores.

Solicitação de Cadastro

As empresas interessadas poderão, a qualquer momento, solicitar o cadastramento de fornecedor. A solicitação de cadastramento é pessoal e intransferível.

Para se tornar um fornecedor da Cooperativa Agrária Agroindustrial, é necessário preencher o formulário de cadastro disponível nesta página, e o enviando para suprimentos@agraria.com.br.

A Agrária resguarda o direito de requerer documentos e informações complementares às empresas que solicitam cadastramento, bem como certificar a veracidade e a integralidade das informações.

Condições Para Solicitações de Cadastro

Para iniciar a solicitação de cadastramento, é necessário declarar o conhecimento e a aceitação dos itens a seguir:

1) Estou ciente que o preenchimento do formulário:

Não me qualifica como um fornecedor da Cooperativa Agrária;
Não implica, em hipótese alguma, na obrigatoriedade, por parte da Cooperativa Agrária Agroindustrial, de convidar e/ou cadastrar os candidatos a participarem de seus processos de compras.

2) Afirmo que todas as informações disponibilizadas por mim neste formulário são verdadeiras.

3) Declaro que li e aceito as Condições Gerais do Código de Conduta do Fornecedor, disponibilizado pela Cooperativa Agrária Agroindustrial, no site www.agraria.com.br.

4) Estou ciente que cabe à Agrária, a seu único e exclusivo critério, responder, dar andamento ao processo de avaliação do fornecedor ou convidar alguma empresa que porventura solicite cadastramento a participar de algum processo de compras, não estando a Agrária obrigada a informar ao solicitante sobre sua decisão quanto ao cadastramento.

Responsabilidade social


O compromisso da Agrária vai muito além do desenvolvimento sustentável. Como Cooperativa, assume o total repúdio a qualquer forma de discriminação de pessoas e ao trabalho infantil e forçado - tanto dentro, quanto fora de suas instalações. A Agrária leva essa postura muito a sério e, por isso, também não tolera qualquer prática desse tipo de seus fornecedores.

Para saber mais sobre as diretrizes de Conduta voltadas aos parceiros de negócios, visite a página do Programa Nossa Conduta.

Para cadastrar novos parceiros, antes de tudo, exigem-se documentos e certidões legais que atestem a regularidade da empresa em relação às leis trabalhistas. Além disso, a Agrária consulta o Ministério do Trabalho para garantir que o fornecedor não consta na lista de empregadores de trabalho escravo.

Apoio à cultura


A empresa e o cidadão que investem em cultura vão além de suas obrigações com a responsabilidade social, promovendo qualidade de vida e tornando melhor a sociedade.

A Agrária busca parceiros, que assim como a Fundação Cultural Suábio-Brasileira, incentivam, protegem e valorizam a cultura e a educação, que são o legado mais significativo que se pode deixar às futuras gerações.

Este projeto é uma forma de preservar, promover e divulgar a cultura dos fundadores da Agrária, os Suábios do Danúbio, bem como promover a integração com a cultura brasileira. A Agrária desenvolve formatos que buscam oferecer aos parceiros mais que um patrocínio: uma oportunidade diferenciada de marketing cultural e social. Coloque a sua marca pra dançar, dar um show e emocionar. Por meio da Lei Rouanet, sua empresa gera desenvolvimento sociocultural, preserva o patrimônio histórico e a promoção da cultura, através da FCSB (Fundação Cultural Suábio-Brasileira).

Clique aqui e saiba mais dos projetos da Fundação Cultural Suábio-Brasileira.

Formulário de autoavaliação


Clique aqui para fazer o download

Desenvolvido por BRSIS
© 2018 - Agraria | Todos os direitos reservados.